por  Fábio Fleck A seguinte mensagem foi enviada para todos os gabinetes do Congresso Nacional e apenas um deputado respondeu. Mas a le...

A Internet não pode ter limites

/
0 Comments
por Fábio Fleck

A seguinte mensagem foi enviada para todos os gabinetes do Congresso Nacional e apenas um deputado respondeu. Mas a leitura faz-se necessária e mister para a compreensão do que podemos perder com o projeto a ser implementado pelas operadoras de telefonia.

"Prezados deputados.

Sei que os senhores estão preocupados com o que está nos movendo nacionalmente: O Impeachment.

Mas precisamos mais do que nunca que nossos políticos nos ajudem! 

Vocês precisam estar atentos, zelar pelo país, fiscalizar e representar nossas ações. 

Afinal, foi para este fim que foram eleitos, para ter o poder de ação que o povo concedeu a vocês. 

As operadoras de internet estão planejando limitar 
o uso da internet brasileira através de franquias de dados. 

Os novos planos, não serão mais cobrados através de "velocidades", mas através de cotas, de limites de franquias de dados. 

Isso prejudicaram o desenvolvimento, a pesquisa, a universidade, o livre comércio, o entretenimento, negócios online, enfim todo o progresso online que conquistamos!

A internet precisa ser livre! Essa é uma clara afronta ao Marco Civil da Internet! Elas estão controlando sim a internet de forma indireta se isso for feito. 

Precisamos de ajuda. Precisamos inclusive de um projeto de lei para que tenhamos além das operadoras uma rede pública gratuita de internet! Alias, isso foi proposto pelo governo nacional - em sua campanha -. Onde está este projeto? Não podemos perder Youtube, Netflix e outras tecnologias que apostam hoje no Brasil. 

O que vocês estão fazendo para nos ajudar neste sentido? O que irão fazer? o que precisamos fazer para vocês nos ajudarem? Todos os políticos de todos os níveis podem e devem ajudar com isso. Aguardamos ansiosos por uma resposta e solução!

Obrigado.

Atenciosamente;

Fábio Fleck"


O Projeto Filosofia do Cotidiano abre espaço para todos que desejam publicar. conteúdo independente. As postagens expressam a opinião do autor e não necessariamente a linha de pensamento do Projeto.


You may also like

Nenhum comentário :

Filosofia do Cotidiano. Tecnologia do Blogger.